Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Paulo André quer se sacrificar para amigos não irem ao paredão: "Que dê certo"

Após discussão com Arthur Aguiar, o atleta Paulo André quer se sacrificar por amigos; confira o que o brother disse sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após discussão com Arthur Aguiar, o atleta Paulo André quer se sacrificar por amigos; confira o que o brother disse sobre a situação - Reprodução/TV Globo
Após discussão com Arthur Aguiar, o atleta Paulo André quer se sacrificar por amigos; confira o que o brother disse sobre a situação - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (25), o atleta Paulo André declarou que vai atrás de Linn da Quebrada para conversar sobre o próximo paredão. O brother quer tranquilizar a sister para que ela não mude seu jogo e se quiser colocá-lo no paredão está tudo bem. "Faz muito tempo que não vou pro Paredão", disse ele.

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, o atleta conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby tiveram na prova do líder. Os brothers estão falando sobre a continuidade do jogo: "Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que eu estou pensando. Deus é muito perfeito, né?", diz o atleta. "O que?", questiona Pedro Scooby, sem entender.

"O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você, antes do seu Paredão, isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?", reflete P.A.Douglas, então, diz: "É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?", se referindo a atitude deles em desistir da liderança para que Lina ganhasse.

O atleta diz que não e explica: "Sabe antes do seu Paredão, que você estava naquela agonia, sabe? Eu estou nesse lugar, tá ligado? E isso está me trazendo uma insegurança muito grande e está me fazendo mal, eu conversei com o Pedro, tá ligado?"

Paulo André continua e diz que pretende falar com Lina sobre o jogo: "Vou falar com ela, vou falar: 'Mano, não quero que isso mude os planos do seu jogo, o DG acabou de ir pro Paredão, o Pedro acabou de ir pro Paredão, Arthur é um cara forte que você não quer que vá com ninguém, então, se for o caso, não hesita", diz ele sobre ser indicado ao paredão e continua:

"E é isso, vai juntar o útil ao agradável, não que eu queira sair, não quero sair, tá ligado? Só que o Pedro me falou uma coisa que é muito verdade, faz muito tempo que não vou pro Paredão, se o público não me quer aqui dentro, pra que... É meio que um renascimento, tá ligado?".

Pedro Scooby opina: "O público quer você aqui dentro" e Paulo André finaliza: "Então, mas aí é um renascimento, eu vou ter essa resposta, caso dê certo, entendeu?"

PENSATIVA

Douglas SilvaPaulo André e Pedro Scoobydesistiram da prova do líder e Linn da Quebrada conquistou a liderança da semana. Após essa atitude dos brothers, a sister ficou pensativa e avaliou: "Me afeta", disse ela.

Horas após o término da prova, Lina foi para a área externa da casa conversar com Lucas. Pensativa e silenciosa, o brother questionou o motivo para tanto silêncio: "E aí, o que está passando pela cabeça?".

A cantora revelou estar pensando na atitude dos brothers do grupo Camarote: "Estou pensando muito nisso, nessa decisão dos meninos, como isso me afeta, como isso afeta eles mesmos agora, entendendo as coisas, pensando se poderia fazer alguma coisa diferente", disse ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!