Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Luana Piovani bate no peito e pede vitória de brother: "Ele vai ganhar"

ASSUMIU! De olhos abertos na reta final do BBB22, Luana Piovani bate no peito e pede vitória de brother; saiba quem #bbb22

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani bate no peito e pede vitória de brother: "Ele vai ganhar" - Reprodução / Instagram
BBB22: Luana Piovani bate no peito e pede vitória de brother: "Ele vai ganhar" - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani se rendeu à pressão de amigos e familiares e revelou novamente sua torcida pelo ex-marido Pedro Scooby no BBB22. Bem-humorada, ela contou que está recebendo diversas mensagens para apoiar o pai de seus três filhos e resolveu aderir à campanha para que o surfista leve o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Nas redes sociais, a loira publicou um Stories no Instagram se divertindo ao lado de uma amiga enquanto declarava sua torcida pelo brother - vale lembrar que Pedro Scooby enfrenta Douglas Silva e Eliezer no paredão desta semana.

"Tive que vir fazer esse vídeo.[...] Dona Mirian, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: 'Faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro [Scooby] ficar no Big Brother'. Ele me contou essa história então a gente quer que o Pedro fique! [...] A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar! Falta pouquinho, gente", comentou ela.

PERSEGUIDO?

Firme com as palavras, o agora ex-BBB Gustavo Marsengo voltou a afirmar que não perseguiu um dos brothers durante seu tempo no BBB22. Em entrevista ao 'Gshow', o paranaense comentou o conflito com o jogador nesta reta final do jogo e detonou os burburinhos de uma possível implicância com o brother.

COMPARAÇÃO DE PESO

O ator Arthur Aguiar comparou a trajetória de Juliette, do BBB21, à de Eliezer no BBB22 nesta quarta-feira (20). A comparação pode parecer sem sentido, mas o astro explicou que acredita que as provocações de outro jogador ajudaram a manter Eli forte na competição.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!