Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Iguais?

BBB22: Arthur Aguiar compara Eliezer a Juliette e analisa: "Situações fortaleceram"

Será? Arthur Aguiar compara trajetória de Eliezer a Juliette e mostra conhecimento do jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar compara Eliezer a Juliette e analisa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar compara Eliezer a Juliette e analisa - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar comparou a trajetória de Juliette, do BBB21, à de Eliezer no BBB22 nesta quarta-feira (20).

A comparação pode parecer sem sentido, mas o astro explicou que acredita que as provocações de Gustavo ajudaram a manter Eli no jogo.

"O que fortaleceu ele foi o Gustavo. As atitudes do Gustavo contra ele o fortaleceram. Ninguém lá fora gosta disso, e eu falei isso pra ele", analisa.

Ele explica: "É só pensar. O que fortaleceu a Juliette no ano passado, além dela ser ela, foram as situações que aconteciam com ela. Cada situação que acontecia com ela só a fortalecia. Fazia mal para ela como ser humano, óbvio, ela ficava triste, mas a fortalecia ela diante das pessoas".

Mostrando que entende bem como conquistar o público do reality, ele aponta: "Óbvio que não aconteceu nada nem perto do que aconteceu com a Juliette, não estou comparando uma coisa com a outra. É só uma analogia. Foi a mesma coisa que fortaleceu a Nat, depois das primeiras quatro semanas, e assim por diante".

PLANTA?

Na manhã desta quarta-feira (20), Arthur Aguiar e Eliezer conversavam enquanto faxinavam a casa do BBB22. Foi então que o designer alfinetou o colega. 

"Arthur, acho que o nosso destino aqui nesse programa é lavar louça", disse ele. O ator então confessou que o que mais fez na casa foram atividades típicas de planta

"É, o que eu mais fiz aqui foi lavar louça. Dormir e lavar louça", declarou ele que ainda disse que evita reclamar da divisão das tarefas.