Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada reúne trio e antecipa indicação ao Paredão: "Eu não queria"

Linn da Quebrada reúne trio, lamenta decisão, mas confirma que já tomou uma decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 15h43

BBB22: Linn da Quebrada reúne trio e confirma indicação ao Paredão: "Eu não queria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada reúne trio e confirma indicação ao Paredão: "Eu não queria" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada reuniu os Paulo André, DG e Pedro Scooby na tarde deste domingo (27) e comunicou sua decisão sobre o Paredão que será formado nesta noite. 

"Gente, tô numa situação muito delicada. Por tudo o que vocês nobremente fizeram esse gesto de abrir mão da liderança. Não vou esquecer isso porque sei sim que vocês fizeram isso por parte de vocês, de coração mesmo", começou ela.

A atriz contou que indicaria Arthur Aguiar, mas que sabe que ele será imunizado.

"Enfim, daí como as coisas se colocam, imagino eu que dentre o jogo agora, como está estabelecido, imagino eu que com o PA tendo ganhado o Anjo, imagino, não sei, você nem precisa falar sobre isso, mas imagino que você vá imunizar o Arthur. Fazendo isso, fico sem opção entre vocês, de pensar em quem eu vou indicar."

Por isso, ela comunicou que ele será o provável indicado. "Tendo o PA interferido diretamente nas decisões da minha liderança aqui dentro, a gente tendo também uma relação que já teve de atrito, mas que agora tem melhorado também nesse sentido. [...] Então só pra eu ficar tranquila pra falar pra vocês: ainda não sei exatamente o que vou fazer, mas tô pensando nisso. Mas queria falar pra não me sentir traindo vocês."

Eles reagiram bem, pediram para ela ficar em paz e a sister desabafou. "Eu não queria, nesse momento, ter que votar em nenhum de vocês."

QUASE ROLOU EXPULSÃO

A sister Natália revelou neste domingo (27) que quase agrediu Eliezer após a discussão que rolou nesta madrugada no BBB22. Profundamente abalada, ela desabafou. 

"Eu olhei pra ele e disse: 'Abaixa o tom'. A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um [soco] reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?", disse ela.