Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália revela que ia socar Eliezer: "Sorte que eu assinei um contrato"

Profundamente abalada, Natália revela que ia socar Eliezer e confessa que está totalmente apaixonada

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 11h28

BBB22: Natália revela que ia socar Eliezer: "Sorte que eu assinei um contrato" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália revela que ia socar Eliezer: "Sorte que eu assinei um contrato" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália revelou neste domingo (27) que quase agrediu Eliezer após a discussão que rolou nesta madrugada no BBB22. Profundamente abalada, ela desabafou. 

"Eu olhei pra ele e disse: 'Abaixa o tom'. A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um [soco] reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?", disse ela.

Paulo André ficou surpreso com a declaração da sister. 

"Ih, c*ralho!", disse. Douglas Silva encerrou o assunto para preservar a sister: "Valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, Nat. Valeu, valeu, valeu".

Natália seguiu desabafando e disparando declarações polêmicas: "Ô! Dá um 'retão' que apaixona! Dá um 'retão' num homem pra tu ver! Fica apaixonado".

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.