Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo ignorada por brother: "Não fala comigo"

Em desabafo com Jessilane no BBB22, Linn da Quebrada contou que um brother está evitando conversar com ela; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo ignorada por brother: "Não fala comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo ignorada por brother: "Não fala comigo" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (08), em conversa na varanda, Jessilane e Linn da Quebrada refletiram se o público está gostando das duas.

"Tomara que sim, né, amiga. A gente é tão legal. Apesar de influenciáveis", afirmou a cantora, se referindo ao jogo da discórdia.

Em seguida, ela também afirma: "O menino não está falando comigo, não, viu?". Jessilane questionou se o menino seria Douglas Silva, o DG, ou Pedro Scooby, e Linn da Quebrada responde: "Não, Pedro está super".

A professora, porém, garantiu que Douglas está agindo normalmente com ela: "O DG está olhando para mim normal, só não quis conversar. Mas o Pedro ontem conversou comigo. Ele falou mais uma vez sobre essa questão da influência".

"Ele falou que eu estou te influenciando?", questionou Linn da Quberada. "O que eu entendi é que eu sofria influência sua para eu ter falado aquilo que falei sobre o DG. Só que ele colocou que a história do DG é muito linda. O que falei para ele é que todo mundo que atravessa aquela porta para cá, a partir do momento que atravessa, não tem história. O que você vai saber sobre a pessoa é o que ela constrói aqui dentro", respondeu Jessilane.

A atriz interrompe a amiga e diz: "Mas e a sua história não é bonita?".

Jessilane tenta explicar o pensamento do brother: "Ele está dizendo que tudo que ele conhece da história do DG, ninguém nunca fez com ele o que fizeram ontem. Ele está dizendo que a galera deu um tiro no pé e falaram inverdades". "O que falei não foi nenhum inverdade", rebate Linn.

COMO ASSIM?

Neste sábado (5), a cantora e atriz Linn da Quebrada ficou curiosa e quis tirar uma dúvida intrigante com Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Ela questionou se Maisa Silva também é da família de Silvio Santos. "Adoraria que ela fosse!", disse o neto do dono do SBT.

O questionamento inusitado foi feito durante uma conversa perto da piscina, e iniciou com Tiago falando de sucesso pessoal: "Eu acredito que é muito mais importante o seu sucesso pessoal, do que simplesmente essa questão de rivalidade", comentou Natalia, que estava na roda de conversa.

Siga a CONTIGO! no Instagram