Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família Abravanel!

BBB22: Linn choca Tiago ao perguntar se Maisa Silva é da família Abravanel: "Avisa"

A cantora Linn questionou o neto do dono do SBT se a apresenadora é da família Abravanel e surpreendeu; Maisa Silva fez questão de responder em suas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Linn questionou Tiago se a apresenadora é da família Abravanel e surpreendeu; Maisa Silva fez questão de responder em suas redes - Reprodução/TV Globo
A cantora Linn questionou Tiago se a apresenadora é da família Abravanel e surpreendeu; Maisa Silva fez questão de responder em suas redes - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (5), a cantora e atriz Linn da Quebrada ficou curiosa e quis tirar uma dúvida intrigante com Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Ela questionou se Maisa Silva também é da família de Silvio Santos. "Adoraria que ela fosse!", disse o neto do dono do SBT.

O questionamento inusitado foi feito durante uma conversa perto da piscina, e iniciou com Tiago falando de sucesso pessoal: "Eu acredito que é muito mais importante o seu sucesso pessoal, do que simplesmente essa questão de rivalidade", comentou Natalia, que estava na roda de conversa.

"A Maisa é da família?", perguntou a cantora, para a surpresa de todos. "Não", reagiu o artista, aos risos. "Não sei porque eu fiquei pensando que ela era da família", brincou a rapper. "Adoraria que ela fosse da família, porque ela é maravilhosa. A gente é de outra família. Eu sou da agência dela. Ela e o empresário dela são sócios da agência que cuida da minha parte comercial", explicou Abravanel.

Após a conversa do grupo, Maisa Silva entrou na brincadeira e respondeu a pergunta de Linn confirmando ser parente de Tiago. "Avisa que sou a prima sim!", comentou a apresentadora.

REVELAÇÃO

A cantora Naiara Azevedo confessou que recebeu algumas recomendações antes de entrar no Big Brother Brasil 22. A sertaneja ainda admitiu que tem hábitos peculiares. “Já que é para mostrar a verdade, eu vou mostrar ela nua e crua”, disse ela.

Na cozinha, a artista conversa Natália e comenta que a irmã e um amigo a corrigia pela forma de se alimentar. “'Come direito Naiara, mastiga direito a comida, come devagarzinho, não conversa com a boca cheia’. Tudo que eu faço de errado. Eu como tudo atrapalhado mesmo. Eu sei comer direitinho, mas dá uma preguiça. Não sou feliz comendo direitinho, eu sou feliz comendo assim”, declarou.