Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada dá sacode em Rodrigo e faz alerta: "Você precisa"

Linn da Quebrada dá sacode em Rodrigo e lembra que brother não pode viver pensando só no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 09h07

BBB22: Linn da Quebrada dá sacode em Rodrigo e mostra sabedoria: ""Você precisa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada dá sacode em Rodrigo e mostra sabedoria: ""Você precisa" - Reprodução/TV Globo

Um papo firme entre Linn da Quebrada e Rodrigo repercutiu muito nas redes sociais na madrugada deste domingo (30). É que ele foi questionar se estava pensando demais no "jogo". 

A atriz então lembrou que é preciso encontrar um equilíbrio e que o público pode não gostar de seu comportamento aqui fora. 

“Não é você deixar de jogar, é uma perspectiva que as relações te fortalecem na casa. E as relações podem surgir de estratégias de jogo, e as estratégias podem surgir das relações. Quando você já chega mais duro ou rígido, com uma perspectiva de jogo, se as pessoas não se adaptam à sua estratégia de jogo, você se afasta, isso cria vários afastamentos”, afirmou Linn.

Rodrigo então pediu uma opinião para a sister. “Você acha que o povo quer que a gente se relacione muito mais que jogue?”, quis saber.

Linn então avaliou a situação com sabedoria. “Para você jogar, você precisa da relação. O jogo aproxima, mas também é importante criar afinidades, porque se fica só pelo jogo” , disse ela que provocou uma reflexão no rapaz. 

“Pra mim, o jogo cria essas movimentações na casa, nos aproxima, nos afasta. Ele vai gerar essas dinâmicas, independente de qualquer coisa”, declarou ela. Tá certa, né? 

SAUDADE

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.