Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Linn da Quebrada confessa dúvida na própria capacidade: "Enfraquecida"

Linn da Quebrada faz desabafo e confessa que não acredita que tem chance de ganhar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h54

BBB22: Linn da Quebrada confessa dúvida na própria capacidade: "Enfraquecida" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada confessa dúvida na própria capacidade: "Enfraquecida" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada fez um desabafo nesta sexta-feira (01) durante conversa com Jessilane e Eslovênia na academia.

Na conversa, ela confessou suas principais inseguranças em relação ao jogo: "Eu cheguei aqui com uma sensação, eu saí de casa e cheguei aqui com uma sensação muito grande de que eu poderia vencer também, de que eu poderia chegar longe, mas que eu poderia ganhar também e acho que com o tempo eu fui ficando meio enfraquecida aqui dentro, em algum lugar, em relação as outras pessoas e o que eu quero recuperar é a sensação da nossa força, da minha força, você não veio pra cá com a sensação de que podia ganhar?".

As duas sisters concordaram com a atriz, que seguiu desabafando: "Acho que a dúvida também pode ser um motor interessante, ela pode nos mover, mas é importante acreditar. A gente está sempre falando da força dos outros, a gente está sempre falando o quanto Arthur é forte, a gente está sempre falando de quanto o Pedro é forte, eles são fortes, mas porque a gente não lembra de falar que a gente também é forte, que a gente também pode, é isso que me incomoda as vezes".  

ESTRATÉGIA

As últimas sisters restantes na casa do Big Brother Brasil 22, Natalia, Jessilane, Linn da Quebrada e Eslovênia estão dispostas a permanecerem na disposta. Nesta sexta-feira (01), elas se reuniram para definirem um alvo para o próximo paredão.

Na academia, Jessi, Linn e Eslô especulam sobre em quem os meninos devem votar: "Todos eles votam na Lina, assim como todos votam em mim, a única pessoa que eu não tenho certeza é o DG, mas acredito que vota também", inicia Jessi.

Eslovênia então fala sobre a força que elas podem ter unidas, incluindo ainda o voto de Eliezer: "É por isso que nós cinco podemos mandar qualquer pessoa. A gente vai mandar o que? O voto em comum, PA", diz ela, especulando que os cinco aliados também têm Paulo André como um possível alvo.

Siga a Contigo! no Instagram