Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

Sisters criam complô contra brother e decretam: “Único que todos têm consenso”

Em conversa sobre próximo paredão, sisters definem alvo e criam complô para mandar brother à berlinda

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters criam complô contra brother e decretam: “Único que todos têm consenso” - Reprodução/Globo
Sisters criam complô contra brother e decretam: “Único que todos têm consenso” - Reprodução/Globo

As últimas sisters restantes na casa do Big Brother Brasil 22, Natalia, Jessilane, Linn da Quebrada e Eslovênia estão dispostas a permanecerem na disposta. Nesta sexta-feira (01), elas se reuniram para definirem um alvo para o próximo paredão.

Na academia, Jessi, Linn e Eslô especulam sobre em quem os meninos devem votar: "Todos eles votam na Lina, assim como todos votam em mim, a única pessoa que eu não tenho certeza é o DG, mas acredito que vota também", inicia Jessi.

Eslovênia então fala sobre a força que elas podem ter unidas, incluindo ainda o voto de Eliezer: "É por isso que nós cinco podemos mandar qualquer pessoa. A gente vai mandar o que? O voto em comum, PA", diz ela, especulando que os cinco aliados também têm Paulo André como um possível alvo.

"É o único que todo mundo tem em consenso, tanto eu, vocês três e Eli. Aí na teoria, vai PA pela casa, porque vão ser cinco votos, contra quatro". Jessi então interrompe e fala sobre o risco de também ir ao Paredão: "Mas se forem os dois mais votados vou eu e PA".

Eslovênia retoma a fala e explica a linha de raciocínio: "Mas se não for o votado, PA puxa você independente disso, então eu acho que você vai de qualquer jeito, puxada por ele ou por ser segunda mais votada, eu puxando alguém, puxo o DG. Aí vai tu, PA e DG pro Bate-Volta".

Siga a Contigo no Instagram!

MUDOU DE IDEIA

O brother Paulo André voltou atrás e decidiu dar sua parte para realizar as compras da semana. É que, nesta sexta-feira (01), após receber o Castigo do Monstro deJessilane, o brother ameaçou não dar estalecas para comprar a comida para os integrantes da Xepa.

Em conversa com Pedro Scoobye Arthur Aguiar, ele disse que não teria coragem de cumprir suas palavras. Os três comentaram que a comida da casa já está bem escassa e que a semana ainda não começou. Eles ainda relembraram que fizeram uma refeição a mais no dia, o que pode ter feito a comida acabar mais rápido.