Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB22: Linn da Quebrada beija Tiago Abravanel e protagoniza momento bizarro em festa

A sister Linn da quebrada empolgada beija careca de Tiago Abravanel e surpreende o brother no meio da curtição que se divertiu com o momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22:  Linn da Quebrada chama atenção ao beijar careca de Tiago Abravanel em festa - Reprodução/ Globoplay
BBB22: Linn da Quebrada chama atenção ao beijar careca de Tiago Abravanel em festa - Reprodução/ Globoplay

A festa que aconteceu na noite desta sexta-feira (28) no Big Brother Brasil 22, foi marcada por muitos beijos durante a curtição.

Linn da Quebrada chamou a atenção na festa ao protagonizar um beijão em Maria, mas não parou por ai. A sister deu um beijo de tirar o fôlego na careca de Tiago Abravanel que se divertiu com a situação.

Durante o show do Ferrugem que marcou presença na festa do BBB22, Linn da Quebrada se empolgou ao lado de Tiago Abravanel e logo disparou um beijo no ator, que em seguida se manifestou. "Bicha, você está beijando a minha careca?”, questionou ele.

Linn da quebrada estava abraçada de Tiago Abravanel e Maria, que logo caiu na gargalhada ao se deparar com a cena. Os três se divertiram muito juntos durante a festa.

De olho na casa mais vigiada do Brasil, internautas foram à loucura com tanto beijo que rolou na festa de ontem, dando um grande destaque para Linn da Quebrada que repercutiu na web ao beijar Maria e Tiago Abravanel.

BBB22

A artista Linn da Quebrada ficou muito abalada após trocar beijos na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 já na madrugada deste sábado (29). Ela precisou ser consolada pelos demais participantes após viver um momento de liberdade.