Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada deixa festa aos prantos após beijar na boca: "Medo"

Muito abalada, Linn da Quebrada deixa festa após trocar beijos com Maria; sister teve medo do julgamento do público do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada deixa festa aos prantos após beijar na boca: "Medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada deixa festa aos prantos após beijar na boca: "Medo" - Reprodução/TV Globo

A artista Linn da Quebrada ficou muito abalada após trocar beijos na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 já na madrugada deste sábado (29). Ela precisou ser consolada pelos demais participantes após viver um momento de liberdade.

É que ela trocou um beijo quente com Maria, mas teve medo do julgamento do público aqui fora. Profundamente abalada, ela não escondeu a emoção e se justificou.

"Existem muitas fanfics sobre o corpo trans [...] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", disse.

Chorando muito, ela foi consolada pela atriz que lembrou que as duas apenas trocaram carinho. "Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se."

Ao ver que ela estava sofrendo, Naiara Azevedo também apareceu por perto. "Por que cê bate essas bad? Você é uma mulher tão forte, tão fod*... Você não precisa provar nada pra ninguém não... Todo mundo que tá aqui te ama!", disparou.

Aos prantos, Linn da Quebrada deixou a festa e foi dormir.

BEIJOS QUENTES

A sister Maria roubou a cena na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada deste sábado (29). Soltinha e sem ligar para os julgamentos, ela ficou com dois participantes. O primeiro alvo da bela foi Eliezer. Tudo começou quando os dois tentaram a todo custo fazer Rodrigo e Lais ficarem. Sem sucesso, eles foram reclamar.

"Parem de se importar com os outros e sejam felizes", disse Tiago Abravanel dando um empurrãozinho nos dois. Não precisou de mais nada: os dois trocaram olhares e engataram um beijão de tirar o fôlego.

Logo após o beijo, ela encontrou Linn da Quebrada, que disse que ficou com ciúmes da ficada. "É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?", disse a atriz.