Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Linn da Quebrada analisa trajetória e confessa indignação: "Não é possível"

Emparedada, Linn da Quebrada analisa tudo o que fez no BBB22 e se mostra indignada com algo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada analisa trajetória e confessa indignação: "Não é possível" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada analisa trajetória e confessa indignação: "Não é possível" - Reprodução/TV Globo

Sem saber que está em um paredão falso, Linn da Quebrada está com medo de ser eliminada nesta terça-feira (05) e já está até em clima de despedida.

"Tanta coisa boa que a gente viveu. Não é possível que isso não conta. Falei isso hoje no Raio-X", desabafou ela, em conversa com Jessilane eNatália.

Em seguida, ela continua: "Espero que todas as coisas que eu vivi na minha trajetória pesem e sejam positivas para que eu continue. E que seja importante para vocês aí fora me manterem aqui dentro da casa".

Natália comenta que pode ter formação de Paredão ainda nesta terça. Porém, Jessilane discorda: "Acho que não vai ser hoje, não. Se Deus quiser não vai ter manutenção externa". "Não vai, não", afirma a atriz.

Jessilane segue falando da possibilidade da berlinda: "Ou vai? Já não sei mais o que eu quero mais". Linn da Quebrada torce: "Que não tenha".

A professora logo teoriza: "Mas, se não tiver, vão sair dois [participantes]". "É, vamos confiar. Você acha que se saírem dois eu não tenho chance?", disparou Linn.

Jessilane responde: "Acho que você tem chance. Não acho que você vai sair". 

QUE FEDOR!

A sister Natália passou por uma situação desconfortável na tarde desta terça-feira (05).

"Nossa. Você peidou?", perguntouLinn da Quebrada para Jessilane após sentir um fedor. "Não peidei, não, por Deus! Quando eu peido, eu falo", disse a professora de biologia.

A atriz sugere que foi Natália e a sister segue em silêncio, mas dando risada. Jessilane logo acusa: "Foi a Natália, gente! Olha a cara dela". "Dentro da coberta?", questionou Pedro Scooby, entrando no papo, já que a manicure estava deitada no chão com a coberta.

Siga a Contigo no Instagram