Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB22: Linn da Quebrada reclama do fedor do pum da Natália: "Cheiro forte"

Após sentir cheiro horrível, Linn da Quebrada reclama do pum da Natália e deixa a sister constrangida

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h46

BBB22: Linn da Quebrada reclama do fedor do pum da Natália: "Cheiro forte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada reclama do fedor do pum da Natália: "Cheiro forte" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália passou por uma situação desconfortável na tarde desta terça-feira (05).

"Nossa. Você peidou?", perguntouLinn da Quebrada para Jessilane após sentir um fedor. "Não peidei, não, por Deus! Quando eu peido, eu falo", disse a professora de biologia.

A atriz sugere que foi Natália e a sister segue em silêncio, mas dando risada. Jessilane logo acusa: "Foi a Natália, gente! Olha a cara dela". "Dentro da coberta?", questionou Pedro Scooby, entrando no papo, já que a manicure estava deitada no chão com a coberta.

Linn, em seguida, provocou a Natália: "Nossa, Natália, vou chamar atendimento médico para você. Pode chamar? Você vai conseguir levantar daí? Gente, um cheiro forte, ardeu meu olho!".

"Misericórdia", exclamou Eliezer, affair de Natália. "Eu acho que o Gustavo também está quietinho", comentou Natália. "Gente, quando sou eu, eu não escondo peido de ninguém. Eu não nego peido para ninguém", disse Jessilane.

VIDENTE

A sister Linn da Quebrada já sentiu que tem algo de errado com o paredão desta semana e acertou: ela adivinhou que a berlinda é falsa.

Com quatro emparedados, os brothers começaram a desconfiar de que teria algo de estranho, já que normalmente são três. Alguns imaginaram que vai sair dois brothers.

Em conversa nesta terça-feira (05),Jessilaneafirma que sairá apenas um brother, para manter a duração original do programa. Linn da Quebrada logo sugere: "Vamos ver... Às vezes não sai ninguém".

Siga a Contigo! no Instagram