Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATRITO!

BBB22: Linn bate de frente com brother e defende Lucas: "Tem grande importância"

Linn bate de frente com Pedro Scooby no BBB22 e defende Lucas ao citar o discurso do brother sobre a prova do líder

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 16h40

Linn da Quebrada ficou contra Pedro Scooby ao falar de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada ficou contra Pedro Scooby ao falar de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Pedro Scooby na piscina do BBB22, Linn da Quebrada fez questão de defender Lucas, ao citar o discurso utilizado pelo brother para comemorar sua liderança. A famosa foi contra o posicionamento do surfista, que acredita em um suposto vitimismo do brother.

"Pra ele (Lucas) os 20 mil tem grande importância e eu não vi ele falando isso, pensa se não tivesse o discurso do Arthur, ele ficou na prova e a todo momento eu também desestimulava ele, eu falava 'pô Lucas, você já ganhou, não sei o que'... daí ele falou 'eu tô aqui porque preciso desses 20 mil'", explicou a atriz.

Scooby frisou que o brother nunca escondeu suas boas condições de vida, já que paga muito caro para estudar medicina. "Deixa eu te falar, primeiro, são 20 mil em compras. Não vou julgar, não sei da história dele, mas ele cursa medicina em uma faculdade particular", iniciou o surfista.

"Ele nunca firmou que trabalha o dia inteiro pra pagar a faculdade dele. Aí eu falo meu lugar, quando eu comia arroz e feijão na minha casa eu agia da mesma forma que eu sou agora. Isso não tem a ver com ter crescido na vida, sido um bom surfista e ter patrocínios e dinheiro", completou ele.

PEDRO SCOOBY DETONA ESLOVÊNIA

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.