Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emoção pura

BBB22: Lina se desmancha em lágrimas e confessa angústia: "Dúvida e impotência"

Sem saber que está em Paredão Falso, Lina se desmancha em lágrimas e é consolada por Jessi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina se desmancha em lágrimas e confessa angústia em paredão falso - Reprodução/TV Globo
Lina se desmancha em lágrimas e confessa angústia em paredão falso - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no BBB22, caiu no choro na noite deste domingo (03) após ser emparedada.

Sem saber que está em um paredão falso, a sister começou a chorar muito e teve de ser consolada por Jessi, que acudiu a amiga no momento de desespero.

"Tá chorando, é? Não pode chorar!", avisa a professora. "Confia que vai dar certo. Você fez uma trajetória lindíssima até aqui. Você foi muito jogadora. Muito intensa em tudo que viveu aqui".

A famosa abre o jogo: "Nossa, a minha cabeça fica me sabotando. Vai para todos os lugares possíveis, pensa em todas as coisas possíveis, cenários mais positivos e menos positivos". A bióloga reflete que é necessário acreditar nelas mesmas e destaca: "Os meninos não vão fazer isso pela gente".

Lina então explica sua angústia: "O momento que a gente vai pro paredão é inevitável essa sensação de dúvida, de impotência também".

PAREDÃO FALSO

Foi formado neste domingo (3) o paredão falso do BBB22. Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo.

Disputam Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer a chance de retornar para a casa com poderes especiais. 

Logo após a eliminação de Eslovênia, foi realizada uma prova do líder. Ela foi disputada em um tabuleiro no qual os brothers pegavam bolinhas de uma urna e andavam casas de acordo com as cores. Eles recolhiam envelopes a cada rodada. Os três que chegassem ao final abririam e somariam os valores - quem conquistasse o maior valor somado se tornava líder.