Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Quem volta? Paredão falso é formado em disputa confusa e sem emoção

Quatro brothers vão ao paredão falso e um deles volta para a casa com muitos poderes; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 00h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Quem volta? Em disputa confusa, quatro brothers vão ao paredão falso - Reprodução/TV Globo
BBB22: Quem volta? Em disputa confusa, quatro brothers vão ao paredão falso - Reprodução/TV Globo

Foi formado neste domingo (3) o paredão falso do BBB22. Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo.

Disputam Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer a chance de retornar para a casa com poderes especiais. 

Logo após a eliminação de Eslovênia, foi realizada uma prova do líder. Ela foi disputada em um tabuleiro no qual os brothers pegavam bolinhas de uma urna e andavam casas de acordo com as cores. Eles recolhiam envelopes a cada rodada. Os três que chegassem ao final abririam e somariam os valores - quem conquistasse o maior valor somado se tornava líder.

O vencedor foi Paulo André, que levou também um prêmio extra de R$ 100 mil. Na lata, ele precisou indicar alguém ao Paredão e mandou Lina. Ela então teve um contragolpe e puxou Gustavo para a disputa. 

Foi então sorteado um outro brother que poderia mandar mais alguém para o paredão. O sorteado foi Jessilane que escolheu Arthur. "A gente fica acreditando que não é tão forte o suficiente e eu vou indicar o Arthur porque eu não quero acreditar que ele é o mais forte nessa casa", declarou ela. 

Ao final, os participantes votaram dentro da casa e Pedro Scooby empatou com Eliezer. O líder desempatou e mandou o designer para a disputa. 

PAREDÃO É FALSO

O paredão da semana é quadruplo: um dos brothers foi indicado pelo líder, outro pelo contragolpe, um terceiro foi ao paredão indicado durante a prova e um quarto pela votação da casa.

Como já se sabe, essa semana o paredão é falso e quem for "eliminado" vai ir para um quarto secreto onde poderá controlar tudo o que acontece na casa. Ele vai poder, por exemplo, desligar a água, colocar todo mundo na xepa ou até trancar todo mundo no jardim. 

ESLOVÊNIA ELIMINADA

A sister Eslovênia foi eliminada do BBB22 neste domingo (3) logo em seu primeiro Paredão. Ela saiu da casa com mais de 80% dos votos em uma disputa já previsível. A sister é mais uma integrante do quarto Lollilop a deixar a competição.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidtavisou que a saída desta vez seria express e a participante não poderia se despedir de forma convencional dos colegas. "Hoje é tudo muito rápido. A dinâmica vai ser diferente: quem sair vai se despedir aí na sala e quem sair vai pela cozinha, sem ninguém acompanhar. Combinado?", declarou ele.