Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA!

BBB22: Lina se choca ao ver aparência de brother em prova: "Tá até mais magro"

Lina se choca ao ver como Lucas está após 18 horas na prova do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 18h20

Linn da Quebrada ficou chocada ao ver a aparência de Lucas após 18 horas na prova do líder - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada ficou chocada ao ver a aparência de Lucas após 18 horas na prova do líder - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada se chocou ao ver a aparência de Lucas Bissoli na prova do líder patrocinada pela Americanas no BBB22. Após 18 horas de dinâmica o rapaz ficou visivelmente abatido, mas deixou claro que não sairá do provódromo tão cedo.

"O Lucas tadinho tá até mais magro...", comentou a atriz sobre o estudante de medicina. Vale frisar que o integrante do grupo 'Pipoca' é um dos brothers que mais come no confinamento, sendo assim, pode estar se sentindo esgotado por conta do longo tempo sem se alimentar.

Momentos antes, quando Douglas Silvaanida não havia sido eliminado, Lucas questionou sobre quantas horas haviam se passado, e chocou os demais colegas por conta da falta de noção de tempo.

"Deu o que, umas três horas de prova já?", indagou o rapaz. "Mais de doze horas...", respondeu o ator. Lucas: "Doze? Tá doido?", disse em tréplica, chocado.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália.