Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTRACENARAM JUNTOS!

BBB22: Lina detalha situação com Arthur na Globo e aponta descaso: "Saí arrasada"

Lina detalha situação envolvendo Arthur Aguiar na Globo antes de reencontrar o brother no BBB22 e explica momento tenso

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada relembrou uma cena que protagonizou com Arthur Aguiar na Globo - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada relembrou uma cena que protagonizou com Arthur Aguiar na Globo - Reprodução/TV Globo

Décima segunda eliminada do BBB22, Linn da Quebrada participou do poscast 'BBB Tá On', e detalhou tanto sua história no confinamento quanto histórias que viveu antes do reality show. Em um dos momentos, a famosa relembrou a vez em que contracenou com Arthur Aguiar na Globo.

A rapper participou de 'Segunda Chamada' há alguns anos, e conheceu o marido de Maíra Cardi por lá. Porém, se engana quem pensa que foi uma experiência agradável. "A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada", contou.

Apesar da não tão boa primeira impressão, Linn da Quebrada explicou que se deixou conhecer o brother novamente no BBB22. Ao deixar o confinamento, ela confessa que mudou sua percepção sobre o brother por conta dos dias que conviveu ao seu lado.

"Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo", assumiu a cantora.

POR QUE?

Agora ex-BBB, Linn da Quebrada, assim como certa parte do público, está bem chateada por ter deixado a casa do Big Brother Brasil 22.Após tomar o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), a cantora desabafou em seu perfil oficial sobre a eliminação

"E eu tô aqui do lado onde é a casa do BBB, gente. Ai, misericórdia! Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente", reclamou imitando uma voz chorosa, mas logo abrindo um sorriso para mostrar que estava só brincando.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!