Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADA!

BBB22: Linn coloca o público contra a parede: "Por que me botaram pra fora?"

Visitando o lado de fora da casa, Linn coloca o público contra a parede e diz que não era sua hora de sair; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn coloca o público contra a parede: "Por que me botaram pra fora?" - Reprodução/Instagram
BBB22: Linn coloca o público contra a parede: "Por que me botaram pra fora?" - Reprodução/Instagram

A agora ex-BBB Linn da Quebrada, assim como certa parte do público, está bem chateada por ter deixado a casa do Big Brother Brasil 22. Após tomar o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), a cantora desabafou em seu perfil oficial sobre a eliminação. 

Ela estava visitando o lado de fora dos estúdios do BBB quando colocou o público contra a parede, já que ela acredita que não era sua hora de ser desclassificada. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"E eu tô aqui do lado onde é a casa do BBB, gente. Ai, misericórdia! Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente", reclamou imitando uma voz chorosa, mas logo abrindo um sorriso para mostrar que estava só brincando.

"Mas ó, um beijo especial pra vocês, 'linndonas', 'linndões' e 'linndezas'. Agora vamos ficar alegre e celebrar, porque tem muita coisa pra acontecer e já já eu volto pra contar pra vocês", finalizou ela, intrigando os fãs.

Durante a madrugada, Lina foi bem sincera durante seu bate-papo com Rafa Kalimannao dizer que não quer que Arthur Aguiar conquiste a coroa do BBB22. Cheia de personalidade, ela não deitou para o favoritismo do brother, mas entende que, provavelmente, a vitória já está definida.

"Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio... Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar", declarou.

ELIMINAÇÃO COMOVENTE

O apresentador Tadeu Schmidt arrasou e emocionou o público com o discurso de eliminação de Linn da Quebrada que agitou o BBB22 na madrugada desta segunda-feira (11).

Inspirado, ele exaltou a presença da sister no reality e disse que ela conseguiu seu maior feito: fazer o Brasil torcer por "uma pessoa igual ela".

"Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade de o Brasil torcer por alguém como você. Hoje eu pergunto: Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que você fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu", disse ele com a voz embargada.