Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina descasca emparedado e canta resultado: "Não tá favorável pra ele"

Eliminado? Lina descasca emparedado e canta resultado do paredão após analisar candidatos; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina descasca emparedado e avalia: "Não tá favorável pra ele" - Reprodução / Instagram
BBB22: Lina descasca emparedado e avalia: "Não tá favorável pra ele" - Reprodução / Instagram

A líder da semana Linn da Quebrada reuniu as comadres Natália e Jessilane no quarto do líder para avaliar a formação do paredão deste último domingo (27). Incerta, a cantora admite que poderia ter indicado outro brother no lugar de Paulo André e detonou a postura de Lucas no jogo.

"Fiquei pensando na hora e depois que poderia ter indicado o DG [Douglas Silva]. Mas não acho que seria interessante para mim e nem para o jogo fazer isso. Não acham?", questionou as aliadas. Prontamente a professora rebate: "Também acho que não seria interessante".

Em seguida, a Camarote afirma às aliadas: "Sinceramente, não está um cenário favorável para o Lucas"."Nem um pouco, está em maus lençóis", responde Natália. Lina, então, pondera: "Vamos ser sinceras, não teria um cenário favorável ao Lucas. Se ele tivesse puxado o DG..." .  Jessi sugere que o brother não puxaria o ator para não se indispor novamente com os meninos e Linn da Quebrada descasca o estudante de medicina:

"É disso que estou falando. A gente já tinha alertado o Lucas dessa possibilidade. Ele não tá encarando o jogo de uma forma estratégica nesse lugar. Ele quer evitar conflitos. Às vezes ele prefere inclusive colocar conflitos com a gente, ele escolhe uma de nós, porque são conflitos mais fáceis dele lidar", disparou.

ACERTOU?

Na madrugada desta segunda-feira (28), os brothers Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva especularam os possíveis resultados do décimo paredão enquanto conversavam no quarto grunge. O marido de Maíra Cardi ainda aproveitou para cravar a eliminação de um dos brothers.

O DÉCIMO PAREDÃO

Foi quente a formação do Paredão que agitou o BBB22 na madrugada deste domingo (27). A formação da disputa começou com Paulo André imunizando Arthur Aguiar, atitude que resultou na indicação do atleta pela líder Linn da Quebrada. Disputaram a prova bate-volta Lucas, Pedro Scooby e Eliezer e o designer acabou levando a melhor ao pontuar cinco vezes primeiro durante a dinâmica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!