Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACERTOU?

BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar crava permanência de brothers: "Vocês não saem"

Acertou? Arthur Aguiar crava permanência de brothers no décimo paredão e surpreende web com justificativa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar crava permanência de brothers: "Vocês não saem" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sensitivo? Arthur Aguiar crava permanência de brothers: "Vocês não saem" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (28), os brothers Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva especularam os possíveis resultados do décimo paredão enquanto conversavam no quarto grunge.

Após o atleta olímpico reclamar do discurso de Linn da Quebrada durante dinâmica, o ator fez uma análise incomum sobre a disputa e sugeriu que seus aliados foram 'beneficiados' pela formação do paredão. O marido de Maíra Cardi ainda aproveitou para cravar a eliminação de Lucas.

"É óbvio que eu não queria que nenhum dos dois estivessem no paredão, mas tipo assim, é a melhor configuração do que se fosse tipo, P.A., Eli e ele [Lucas], porque poderia dividir voto, entendeu? Eu não acho que vocês saem de jeito nenhum, mano. De jeito nenhum. Não acho mesmo", afirmou.

O DÉCIMO PAREDÃO

Foi quente a formação do Paredão que agitou o BBB22 na madrugada deste domingo (27). A formação da disputa começou com Paulo André imunizando Arthur Aguiar, atitude que resultou na indicação do atleta pela líder Linn da Quebrada.

Na votação da casa, Lucas obteve seis votos e Pedro Scooby levou dois, o que colocou ambos diretamente no Paredão. Por fim, o mais votado teve a chance de um contragolpe - ele mandou Eliezer e fez um discurso firme ao justificar sua escolha. Disputaram a prova bate-volta Lucas, Pedro Scooby e Eliezer e o designer acabou levando a melhor ao pontuar cinco vezes primeiro durante a dinâmica.

"JOGO SUJO"

Momentos após a definição dos emparedados da semana, os brothers Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva conversaram no quarto grunge na madrugada desta segunda-feira (28) sobre a indicação de Linn da Quebrada após ela assumir a liderança. O atleta não escondeu dos aliados que ficou indignado com a justificativa da cantora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!