Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina chama a atenção de Arthur Aguiar e gera climão: "Vou botar no prato"

Lina chama a atenção de Arthur após brother se empolgar durante café da manhã no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 12h26

BBB22: Lina chama a atenção de Arthur Aguiar e gera climão: "Vou botar no prato" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lina chama a atenção de Arthur Aguiar e gera climão: "Vou botar no prato" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada deu uma bronca daquelas em Arthur Aguiar na manhã desta terça-feira (22) no Big Brother Brasil 22

É que os brothers ganharam um café da manhã especial preparado por uma marca de biscoitos. Ao perceber que o rapaz estava repetindo o prato, ela lembrou que a refeição era para todos. 

"Arthur, é só beliscar, viu? Não é forrar o estômago, não!", alfinetou ela.

Rindo, ele rebateu o comentário. "Eu vou botar no prato e você vê se está bom", sugeriu ele que levou uma invertida da atriz.  "Não, é seu consenso", rebate ela.

CORRUPÇÃO?

A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando "corromper" a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves  no jogo.

É que ela ofereceu ingressos em troca de votos para o paredão. Ela é favorita para ser eliminada nesta terça-feira (22). "Então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro Numanice no Rio de Janeiro no dia 5 de março?", ofereceu ela. 

Nos comentários, seguidores criticaram a cantora. "Isso que a Lud está fazendo tem nome: corrupção. Isso fala muito sobre a pessoa que ela é. Estou muito triste e eu era fã demais. Apoiar é uma hasthag, agora isso é demais. Parem de dar ibope", afirmou um. "Totalmente desnecessário esse comportamento", afirmou outro.