Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Lina arma plano bomba com Eslô para paredão: "Quebra as pernas do Gustavo"

Lina arma plano com Eslovênia para surpreender Gustavo no próximo paredão do BBB22, caso o big fone toque novamente

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h30

Linn da Quebrada e Eslovênia especularam sobre o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada e Eslovênia especularam sobre o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto cozinhavam na xepa do BBB22, Linn da QuebradaEslovênia resolveram pensar sobre como será a formação do próximo paredão. Por estarem há semanas sem ouvir o som do big fone, as sister chegaram até mesmo a cogitar que o orelhão toque antes dos votos serem ditos no ao vivo.

A ex-miss Pernambuco não acredita na possibilidade, mas deixou claro que adoraria ser indicada por quem atendesse o telefonema, pois já seria enviada à berlinda pela indnicação do líder, Gustavo.

'Eu acho que não, mas já falei, se tocar e for pra colocar alguém no Paredão, eu fico feliz viu? Se me indicarem", explicou ela. Lina não escondeu ter amado a possibilidade, pois faria o bacharel em direito repensar seu jogo às pressas.

"Aí, quebra as pernas do Gustavo", comentou a rapper. "Exatamente pra isso que eu queria", responde Eslovênia. Pedro Scooby, que também estava presente, opina:

"Mas aí, provavelmente, quem atender e colocar a Eslô no Paredão, ele vai botar no paredão". Por fim, Lina rebate: "Mas se botar a Eslô no paredão, você ao menos tem o Bate-Volta".

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.