Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Léo Picon mostra detalhes do apartamento de Jade: "Sinto a energia"

Irmão da influenciadora passeou pelos cômodos do apartamento dela e contou alguns hábitos e curiosidades sobre a sua vida

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Picon mostra apartamento de Jade - Instagram/Globo
Léo Picon mostra apartamento de Jade - Instagram/Globo

Enquanto Jade curte seus dias no Big Brother Brasil, seu irmão, Léo Picon, aproveitou para mostrar aos fãs da influenciadora um pouco sobre sua vida. Nesta quarta (26), ele abriu as portas do apartamento da sister e exibiu vários detalhes. 

Léo explicou que mora no mesmo prédio de Jade e que este foi o primeiro apartamento em que a influenciadora, de 20 anos, foi morar sozinha. "Aqui é o primeiro lugar que ela veio morar sozinha. Ela veio morar num prédio onde tem toda a assistência, serviços", contou ele, enquanto mostrava o armário da irmã. 

O influenciador também mostrou o closet de Jade, com sua coleção de tênis e brincou com a quantidade de pincéis de maquiagem que ela tem. Ele contou, inclusive, que chegou a morar um tempo com ela, quando eles voltaram de viagem e ele estava sem casa. 

Léo Picon mostrou ainda a coleção de conchas da irmã, seus cristais e alguns artesanatos que ela mesmo fez. "Essas conchas a Jade pegou na praia ao longo da vida dela. Aqui são os cristais da Jade, toda essa misticidade, eu já sinto essa energia", brincou. 

Por fim, o influenciador terminou com uma mensagem para a irmã: "Estamos com saudades, Jade. É muito massa lembrar da onde você veio e onde você está, a proporção que você tomou no Brasil inteiro. Que o Brasil possa conhecer essa pessoa maravilhosa, que inspira todos ao seu redor". 

Mico na xepa

Jade Picon virou piada na web mais uma vez nesta quarta-feira (26) ao pagar um leve mico na xepa. É que a jovem de 20 anos tentou fazer um suco de laranja, mas acabou desperdiçando as frutas por não saber usar um espremedor manual. 

Na cozinha, a morena cortou as laranjas e, ao invés de esfregar o bagaço no objeto, ela apenas apertou como se estivesse usando um espremedor elétrico. Por não fazer a tarefa direito, a criadora de conteúdo gastou diversas unidades para conseguir fazer apenas um copo de suco.