Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Piada!

BBB22: Lento? Edição faz piada sobre comportamento de Pedro Scooby

Pedro Scooby tem uma certa dificuldade em se comunicar de forma rápida, e a produção do BBB não deixou esse comportamento passar; confira o VT

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 23h36

Confira o VT - Reprodução / Globo
Confira o VT - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (15), o BBB22 exibiu o famoso quadro “O Brasil tá vendo” e fez piada sobre a, digamos, "lentidão" de Pedro Scooby para se comunicar e viver o jogo. No VT, vemos o brother demorando para falar diversas vezes, ou ainda pensando na vida durante discussões sérias no Jogo da Discórdia.

Confira um trecho:

A produção também brincou sobre as falas de Larissa, dando a entender que ela diz coisas que apenas ela viu e que não aconteceram de verdade.

Confira:

Scooby dá opinião polêmica

O surfista Pedro Scooby deu uma opinião polêmica ao comentar a expulsão de Maria do BBB22.

Nesta tarde, os participantes reagiram ao fato e tentaram encontrar explicações. Quem começou falando foi Douglas Silva

"Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo", disse o ator.

Eliezer disse que a sister percebeu imediatamente que cruzou um limite. "Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido", disse. "Ela já tinha agredido o Arthur também",acrescentou Tiago Abravanel.

Foi então que Pedro Scooby deu uma opinião polêmica. "Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva", afirmou ele.

"Nada justifica, aí já são outras questões", apontam Douglas e Tiago.

"Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo", disse o surfista tentando se explicar. Eliezer então concluiu.

"Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura", afirmou.