Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Larissa prepara discurso bomba para atacar Arthur Aguiar: "Interesseiro"

Larissa prepara discurso para atacar Arthur Aguiar no jogo da discórdia desta segunda-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 22h25

Larissa está se preparando para atacar Arthur Aguiar no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Larissa está se preparando para atacar Arthur Aguiar no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Horas antes do jogo da discórdia desta segunda-feira (21), Larissa resolveu treinar seu discurso para atacar Arthur Aguiar. Caso a dinâmica consista em apontar alguém como influenciador e outro como influenciado, a vidraceira estará preparada para dizer o que pensa do famoso.

De acordo com a integrante do grupo 'Pipoca', que entrou no reality show algumas semanas depois, o marido de Maíra Cardi usa as pessoas para se promover no confinamento. Para ela ele não está disposto a criar alianças ou amizades, já que sempre se afasta após conseguir o que quer.

"O influenciador é o Arthur. Interesseiro que só se aproxima das pessoas quando lhe bem convém pra fazer seu jogo, o que lhe interessa realmente, o que lhe beneficia. Depois que ele consegue o que quer, o que ele faz? Ele simplesmente se afasta, é como minha amiga Jade disse... e ela tem razão", avaliou Larissa.

Nas redes sociais, diversos internautas reiteraram o discurso da participante, mostrando não concordarem com sua opinião. "Assumiu o lugar da Bárbara, nova funcionária", ironizou uma. "Foi influenciada pela jade pra falar queo arthur é influenciador", pontuou outra.

GUSTAVO QUER VER VYNI NO PAREDÃO DO BBB22

Em conversa com Douglas na parte externa da casa do BBB22, Gustavo revelou ter definido seu próximo alvo para um paredão. Sem papas na língua o integrante do 'Pipoca' explicou ao ator que quer ver Vyni em risco, para movimentar a casa.

"É outro também, que eu não entendo. E é até bom também, que tenho alvo", comentou o famoso. "Ele ainda não entrou no jogo", pontuou Gustavo.

"Falou muito, mas não fez nada. Só faz acontecer no jogo da discórdia, ai no jogo eu não vejo se movimentando, não vejo fazer nada", avaliou o integrante do 'Camarote'. "Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido", cravou o bacharel em direito.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo