Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Gustavo mira em Vyni e quer brother no próximo paredão: "Não entrou no jogo"

Gustavo mira em Vyni e explica que quer ver o brother no próximo paredão caso não seja eliminado do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo está disposto a colocar Vyni no paredão caso continue no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo está disposto a colocar Vyni no paredão caso continue no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Douglas na parte externa da casa do BBB22, Gustavo revelou ter definido seu próximo alvo para um paredão. Sem papas na língua o integrante do 'Pipoca' explicou ao ator que quer ver Vyniem risco, para movimentar a casa.

Apesar de pensar longe em suas estratégias, o rapaz que entrou no confinamento pela casa de vidro pode não chegar a concluir suas metas. Emparedado logo de cara por Brunna, que atendeu o Big Fone, ele pode ser eliminado na próxima terça-feira (22).

"É outro também, que eu não entendo. E é até bom também, que tenho alvo", comentou o famoso. "Ele ainda não entrou no jogo", pontuou Gustavo.

"Falou muito, mas não fez nada. Só faz acontecer no jogo da discórdia, ai no jogo eu não vejo se movimentando, não vejo fazer nada", avaliou o integrante do 'Camarote'. "Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido", cravou o bacharel em direito.

NATÁLIA DETONA PEDRO SCOOBY NO BBB22

Em conversa com Linn da Quebradana parte externa da casa do BBB22, Natáliaficou surpresa ao descobrir uma atitude de Pedro Scooby durante o raio-x desta segunda-feira (21). O brother confrontou a cantora, mas não teve coragem de repetir sua frase ao ser questionado por ela.

"Tanto que daí eu entrei no quarto e o Scooby disse 'é Lina, você que manda', do nada. Eu voltando do Raio-X. Rosto tampado assim, eu falei 'O que foi Scooby que você falou?', não falou mais nada", relembrou Lina.

Chocada com a atitude, Natália deixou claro que não deixaria a situação passar em branco, já que não leva desaforo para casa. "Eu mandava tomar no cu", detonou.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo