Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INIMIGOS!

BBB22: Laís se irrita e alfineta Arthur após paredão: "Galera vai babar. Eu não"

Laís se irrita com a situação de Arthur Aguiar no queridômetro após o último paredão do BBB22 e alfineta o brother pelas costas

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís alfinetou Arthur Aguiar pelas costas após o sétimo paredão do BBB22, que mandou embora sua aliada, Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Laís alfinetou Arthur Aguiar pelas costas após o sétimo paredão do BBB22, que mandou embora sua aliada, Jade Picon - Reprodução/TV Globo

Após a atualização do queridômetro desta quarta-feira (09) no BBB22, Laís resolveu alfinetar Arthur Aguiar enquanto conversava com Linn da Quebrada na cozinha da xepa. Acontece que a sister não engoliu a repentina mudança dos brothers com o famoso, ao lhe ver voltar do paredão.

"Olha, o Arthur está com três carinhas só", frisou a cantora. Foi então que a médica deixou claro seu posicionamento sobre a situação, informando que não irá se aproximar dele apenas por descobrir que o brother é forte fora da casa. "Voltou do Paredão, a galera vai babar, né? Eu não", contou.

Gustavo também estava presente no momento, e comentou uma reação que recebeu no quadro, sem saber quem foi o remetente. "E essa minha cobra aí, hein?", quis saber o vidraceiro.

"Quem mandou essa aqui das provações? Foi Natália, será?", questionou Jessilane, que estava passando durante a conversa dos colegas. A sister também voltou de mais um paredão e não ficou nem perto de sair, visto que Jade Picon foi a mais votada com folga, recebendo um alto índice de rejeição.

SONIA ABRÃO ALFINETA JADE PICON

Sonia Abrão aproveitou a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (09) para tirar uma verdadeira onda com a eliminação de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos, após enfrentar seu maior rival, Arthur Aguiar.

Quebrando o protocolo, ela inicu o programa chupando um pirulito, fazendo referência a uma das falas da digital influencer antes de sua eliminação. É que a irmã de Leo Picon prometeu que, ao voltar do Paredão, pularia na piscina gritando “chupa esse pirulito”.

“Chupa pirulito, Jade. Chegou a sua hora. Você não queria uma resposta?! Teve! Oh, delícia, delícia”, inicia ela, enquanto degusta um pirulito gigante, muito parecido com que a recém-eliminada recebeu no Bate-Papo BBB, com a apresentadora e ex-sister Rafa Kalimann.