Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Chupando pirulito, Sonia Abrão debocha de eliminação de Jade Picon: “Viva”

Sonia Abrão quebra protocolo, surge chupando pirulito e alfineta Jade Picon recriando uma das falas ditas pela ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Chupando pirulito, Sonia Abrão debocha de eliminação de Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Chupando pirulito, Sonia Abrão debocha de eliminação de Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão aproveitou a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (09) para tirar uma verdadeira onda com a eliminação de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos, após enfrentar seu maior rival, Arthur Aguiar.

Quebrando o protocolo, ela inicu o programa chupando um pirulito, fazendo referência a uma das falas da digital influencer antes de sua eliminação. É que a irmã de Leo Picon prometeu que, ao voltar do Paredão, pularia na piscina gritando “chupa esse pirulito”.

“Chupa pirulito, Jade. Chegou a sua hora. Você não queria uma resposta?! Teve! Oh, delícia, delícia”, inicia ela, enquanto degusta um pirulito gigante, muito parecido com que a recém-eliminada recebeu no Bate-Papo BBB, com a apresentadora e ex-sister Rafa Kalimann.

Em seguida, ela continua zombando e conta a ideia que discutiu com o colega de bancada, o colunista Felipeh Campos: “A gente estava falando aqui, que ela devera lançar uma marca de pirulito, a 'Chupipop', assim ela fica mais rica e pode ajudar mais pessoas, já que ela perdeu prêmio”.

“Ela tem que continuar a missão dela, então vamos ganhar dinheiro chupando pirulito. E viva ao Arthur, com uma vitória de humilhar a concorrência, porque ele permanece na casa com o índice de 1,44% das pessoas contra ele, na verdade, não é nada, foram só as 16 garotas que votaram”, diz ela, referindo às supostas 16 amantes do cantor.

FIM DA LINHA?

O brother Lucas está bem preocupado com o afastamento de Eslovênia desde a formação do sétimo Paredão que rolou neste domingo (6). Percebendo que o jogo está cada vez mais afunilado, o estudante de medicina sentiu que a affair está distante e sem clima para romance. 

Acontece que cada pombinho está de um lado do jogo. Enquanto a modelo se concentra com os membros do quarto Lollipop, Lucas está criando estratégias com o quarto Grunge. A diferença de aliados já estava esfriando a relação do casal, mas pode ser que o namoro chegue ao fim da linha

Siga a Contigo! no Instagram!