Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Laís se desespera com possível eliminação de Jade: "Todo mundo odiando"

Laís se desespera ao imaginar como será seu futuro no BBB22 caso Jade Picon seja eliminada nesta terça-feira (08)

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 21h20

Laís refletiu sobre como ficará sua imagem caso Jade Picon seja eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís refletiu sobre como ficará sua imagem caso Jade Picon seja eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Laís resolveu srefletir sobre a possibilidade de Jade Piconer eliminada nesta terça-feira (08). A digital influencer está emparedada ao lado de Arthur AguiarJessilane, sem saber se tem grandes chances de continuar ou não, já que nunca foi à berlinda.

"Imagina se a Jade sair, eu morro. Aí aqui vai ser realmente um por um. Na minha cabeça todo mundo vai estar odiando o lollipop", refletiu a sister, enquanto se arrumava.

Tempos depois a médica voltou a refletir sobre como a casa do BBB22 será influenciada com o resultado do paredão. Agora a integrante do 'Pipoca' afirmou que caso Arthur seja eliminado, o grupo dos homens perderá forças e nomes como o Lucas ficarão perdidos.

"E se semana que vem a gente coloca o DG no paredão e ele sai, eles ficam mais perdidos ainda", especulou a amiga de Jade Picon, animada com a possibilidade.

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.