Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU MEDO?

BBB22: Laís se desespera com possibilidade de ir ao Paredão: “Preciso do Anjo”

Bateu medo? Sentindo que pode ser alvo do líder Arthur Aguiar, Laís se desespera e faz estratégias com colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís se desespera com possibilidade de ir ao Paredão: “Preciso do Anjo” - Reprodução/Globo
BBB22: Laís se desespera com possibilidade de ir ao Paredão: “Preciso do Anjo” - Reprodução/Globo

Na mira do Líder Arthur Aguiar como um dos possíveis alvos para ir ao próximo Paredão do Big Brother Brasil 22, a sister Laís não esconde que está preocupada com o resultado de uma berlinda. Nesta sexta-feira (18/0, ela comentou o assunto.

Enquanto tomava banho junto de uma das suas maiores aliadas do reality, Eslovênia, a médica confessou acreditar na possibilidade de ser eliminada. Sem esconder o medo de sair da casa mais vigiada do Brasil, ela torce por uma imunidade em seu grupo.

"Terça-feira tem chances, hein? Da sua amiga pegar o beco", inicia a affair de Gustavo. A modelo, por sua vez, se mostra confiante e diz que tudo vai ficar bem e dar certo. Laís então comenta que, para isso, elas precisam vencer a próxima Prova do Anjo

"Temos que ganhar a Prova do Anjo, né?", dispara. A pernambucana concorda e acrescenta: "Torcer pra gente ganhar". Laís segue comentando: "A gente ou o Gustavo". A sister então faz uma suposição: "Aí o Anjo é autoimune e eu não ganhei, oh meu Deus do céu".

Nesse momento, Eslovênia comenta que, por Gustavo já estar emparedado, não tem como o próximo Anjo ser autoimune, a não ser que o paranaense fique de fora da dinâmica: "Se tirar ele, aí a gente já sabe", dispara a affair do brother Lucas.

AZEDOU O CLIMA!

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) de hoje, em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, o colunista Alessandro Lo-Bianco deu detalhes dos bastidores do reencontro dos eliminados no Big Brother Brasil 22 e, segundo ele, o clima entre os ex-participantes ficou bem pesado.

O jornalista revelou que o verdadeiro motivo para a cantora Naiara Azevedo ter pedido um camarim separado dos outros participantes foi que ela protagonizou um verdadeiro bate boca com a ex-sister Larissa. Assim que chegou nos estudos Globo, a sertaneja se encontrou primeiro com a digital influencer.

Siga a Contigo no Instagram!

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar