Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB22: Eliminados protagonizam briga pesada nos bastidores da Globo: “Com ódio”

Durante reencontro, eliminados protagonizam briga pesada; confusão teria sido motivo para Naiara Azevedo pedir camarim separado

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminados protagonizam briga pesada nos bastidores da Globo - Reprodução/Globo
Eliminados protagonizam briga pesada nos bastidores da Globo - Reprodução/Globo

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta sexta-feira (18), em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, o colunista Alessandro Lo-Bianco deu detalhes dos bastidores do reencontro dos eliminados no Big Brother Brasil 22 e, segundo ele, o clima entre os ex-participantes ficou bem pesado.

O jornalista revelou que o verdadeiro motivo para a cantora Naiara Azevedo ter pedido um camarim separado dos outros participantes foi que ela protagonizou um verdadeiro bate-boca com a ex-sister Larissa. Assim que chegou nos estudos Globo, a sertaneja se encontrou primeiro com a digital influencer.

O colunista informa que Naiara Azevedo, que durante toda a dinâmica não escondeu estar chateada com os ex-colegas de confinamento, chegou no local com “sete pedras” na mão: “Ela chegou com ódio, nenhum participante chegou igual, porque eles chegaram magoados, mas ela chegou com ódio”, teria dito sua fonte. Após o bate-boca, a sertaneja disse que não ficaria no mesmo ambiante que a influencer. 

Alessandro Lo-Bianco contou ainda que o clima entre os eliminados azedou ainda mais após Naiara Azevedo e a digital influencer Jade Picon descobrirem que não teria uma repescagem. Ele afirma que as duas acreditavam que poderia realmente voltar à casa mais vigiada do Brasil.

“Elas acharam que ia ter [repescagem]? Ah”, lamenta Sonia Abrão, que recebe uma resposta afirmativa de Alessandro Lo-bianco. Vale lembrar que, durante a dinâmica, Naiara Azevedo causou muito ao relembrar que os ex-confinados falaram dela pelas costas.

SONIA ABRÃO DETONA CASAL NO BBB22

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas às estratégias de Gustavo e Laís, participantes do Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), desta sexta-feira (18), a comunicadora voltou a afirmar que o brother está totalmente perdido desde que se uniu à sister.

Para a comunicadora, por saber que Arthur Aguiar está bem fora do reality, Gustavo está tentando expor erros do ator, o que seria um jogo desleal. “Eles se merecem. Ela vai primeiro e ele vai logo em seguida”, diz ela, torcendo para que ambos sejam eliminados o mais rápido possível.

Siga a Contigo no Instagram!

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar