Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís protagoniza discussão com Rodrigo: "Você é corno e burro"

A sister Laís pressionou Rodrigo sobre relacionamento fora da casa e protagoniza discussão com o brother que a deixou muito irritada; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís e Rodrigo discutem sobre relacionamento dentro da casa - Reprodução/ Globoplay
BBB22: Laís e Rodrigo discutem sobre relacionamento dentro da casa - Reprodução/ Globoplay

Não foi só de beijos que a festa de ontem foi marcada no BBB22, Rodrigo eLaís tiveram uma breve discussão dentro da casa sobre relacionamento.

Durante uma conversa o brother questionou a médica sobre qual seria a intenção dela com ele, incomodada a sister rebateu. "se não for hoje, não será nunca mais”.

Sem jeito, Rodrigo disse que não poderia beijar a sister, sem entender o motivo Laís colocou o brother na parede perguntando se ele tinha alguém fora da casa.

Irritada Laís deixou Rodrigo  na casa e saiu andando. Paulo André que se deparou com a cena, pediu a sister que falasse com o brother novamente.

Direta, Laís Caldas declarou que não é uma mulher que deve correr atrás de um homem, pouco depois a sister retornou para conversar com Rodrigo Mussi sobre um possível relacionamento dele fora do reality.

Rodrigo: "Será que eu sou corno lá fora?"

Laís: "Você tava namorando?"

Rodrigo: "Não".

Laís: "Então você é corno e burro. "Quando você sair seus amigos vão falar... E aí não vai existir mais eu".

GENTE?

A médica Laís levou um toco 'histórico' na festa do Big Brother Brasil 22 que rolou na madrugada deste sábado (29). É que ela foi induzida pelos colegas a imaginar que Rodrigo teria algum interesse nela.