Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Laís leva fora histórico de Rodrigo após partir pra cima: "Não posso"

Na festa que rolou nesta madrugada, Laís leva fora histórico de Rodrigo após fazer de tudo para ficar com o brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís parte para cima e leva fora histórico de Rodrigo: "Não posso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Laís parte para cima e leva fora histórico de Rodrigo: "Não posso" - Reprodução/TV Globo

A médica Laís levou um toco 'histórico' na festa do Big Brother Brasil 22 que rolou na madrugada deste sábado (29). É que ela foi induzida pelos colegas a imaginar que Rodrigo teria algum interesse nela.

Após a falta de abertura, ela pressionou o rapaz. "Eu quero que você seja homem e fala. Se não for hoje, não vai ser nunca", pediu ela.

Se fazendo de desentendido, ele quis saber o que estava rolando. "Você quer me beijar? Não posso..." disse ele dando um fora na sister. Visivelmente constrangida, ela entendeu. "Você tá namorando? Então tchau, não fico com ninguém namorando."

Aos prantos, ela voltou para a festa e foi consolada pelos brothers. "Mulher chegar em homem? Nunca! Nunca precisei e nunca vou precisa!", disse ela muito incomodada com a situação.

Depois, os dois até tentaram conversar novamente, mas o brother seguiu dando a entender que tem alguém aqui fora e que poderia "machucá-la". Ele, porém, não contou detalhes sobre esse relacionamento. 

Veja:

BEIJOS QUENTES

A sister Maria roubou a cena na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada deste sábado (29). Soltinha e sem ligar para os julgamentos, ela ficou com dois participantes. O primeiro alvo da bela foi Eliezer. Tudo começou quando os dois tentaram a todo custo fazer Rodrigo e Lais ficarem. Sem sucesso, eles foram reclamar.

"Parem de se importar com os outros e sejam felizes", disse Tiago Abravanel dando um empurrãozinho nos dois. Não precisou de mais nada: os dois trocaram olhares e engataram um beijão de tirar o fôlego.

Logo após o beijo, ela encontrou Linn da Quebrada, que disse que ficou com ciúmes da ficada. "É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?", disse a atriz.