Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Laís perde a mão criticando brother e pensa em vingança: "Prego em cada pé"

Laís ficou irritada com atitude de brother no BBB22 e fez brincadeira que foi mal interpretada na internet; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h41

BBB22: Laís perde a mão criticando brother e pensa em vingança: "Prego em cada pé" - Reprodução/Instagram
BBB22: Laís perde a mão criticando brother e pensa em vingança: "Prego em cada pé" - Reprodução/Instagram

A médica Laís não gostou nenhum pouco de uma atitude de Douglas Silvano BBB22.

Nesta segunda-feira (07), ela desabafou com Bárbara sobre uma conversa com Vyni, em que o amigo fez fofoca de seu papo com o Douglas Silva. O ator só votou em Vyni porque Laís estava imunizada, já que ela era sua primeira opção.

"Ele já sabia que eu tinha te imunizar", disse Bárbara, que é o anjo da semana.

Laís, então, detonou o colega: "Por isso que eu te falei. Amiga, não interessa, ele queria votar em mim, ele falou para o Vyni. Ele falou meu nome para o Vyni, o Vyni falou agora no quarto. Ele falou assim: 'Minha opção de voto era a Laís, mas como não tinha jeito, votei em você. Você não era minha opção'. Estou te falando, você não acredita. Agora eu estou mais satisfeita ainda que meu voto foi nele, e se eu pegar líder, se nada mudar até domingo, eu boto ele direto",

Ainda indignada, ela afirmou: "A gente achava que ele iria na Maria, e ele vai em mim que fiz massagem nos pés dele".

Jade Picon, que também escutava a conversa, questionou: "Você fez?"."Fiz e fiquei 30 ou 15 minutos em cada pé, eu acho", responde ela.

Bárbara continua: "Pra tu ver como ele é incoerente". A médica volta a criticar Douglas Silva: "Era para eu ter socado um prego debaixo de cada pé. Estou brincando".

Nas redes sociais, a brincadeira de Laís não foi muito bem vista e ela foi criticada: "Que nojo dela", disse um. "Meu deus qual o problema dessas meninas? Elas falam coisas pesadas demais, ok não ter afinidade com o cara, mas não precisa atacar assim", escreveu outra. "Ela não tem noção", disse mais um. 

DESABAFO

Com um pé fora do BBB22, o ator Douglas Silva se mostrou muito abalado na manhã desta segunda-feira (7) ao pedir para continuar no reality.

Ele usou o 'Raio-X', vídeo diário gravado pelos participantes, para desabafar. Ele chegou a acusar os outros participantes de persegui-lo e usou o adjetivo "escroto" para se referir à situação. 

"Primeiro queria mandar um beijo pra minha esposa e pras minhas filhas. Eu percebi que continuam aquela perseguição chata e escrota em cima de mim", disparou ele.