Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva se irrita em vídeo e diz que está sendo perseguido: "Escrota"

Douglas Silva se irrita, faz acusações em vídeo e pede chance para fazer vingança no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva se irrita - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva se irrita - Reprodução/TV Globo

Com um pé fora do BBB22, o ator Douglas Silva se mostrou muito abalado na manhã desta segunda-feira (7) ao pedir para continuar no reality.

Ele usou o 'Raio-X', vídeo diário gravado pelos participantes, para desabafar. Ele chegou a acusar os outros participantes de persegui-lo e usou o adjetivo "escroto" para se referir à situação. 

"Primeiro queria mandar um beijo pra minha esposa e pras minhas filhas. Eu percebi que continuam aquela perseguição chata e escrota em cima de mim", disparou ele.

O brother ainda afirmou que quer tempo para se vingar. “Não estou gostando dessa vibe que esta acontecendo comigo e quero correr atrás desse prejuízo. Não estou preparado para sair do jogo”, disse ele.

Muito incomodado, ele disse que quer ficar na casa. “Me deixem ficar. Estou com saudades das minhas filhas, da minha família e da minha vida, mas eu quero continuar”, finalizou o brother.

Veja:

"CONFIANTE"

O ator Douglas Silva está tranquilo após ser emparedado no BBB22. Em uma conversa na madrugada desta segunda-feira (7), ele se mostrou confiante e deu sinais de que acredita totalmente que vai voltar da disputa com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. 

CHATEADO

O emparedado da semana Arthur Aguiar não segurou as lágrimas na madrugada desta segunda-feira (7) enquanto conversava com Naiara Azevedo na parte externa da casa. Visivelmente abalado com a indicação da líder Jade Picon, o brother foi refrescar a cabeça do lado de fora quando recebeu a companhia da sertaneja.