Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Manipulado? Laís joga a toalha e reclama: "Isso aqui já tem um ganhador"

Laís joga a toalha e reclama da dinâmica do programa após reconhecer suposto favoritismo de brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís joga a toalha e reclama: "O vencedor já foi escolhido" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís joga a toalha e reclama: "O vencedor já foi escolhido" - Reprodução / TV Globo

A sister Laís puxou o brother DouglasSilva para conversarem na área externa da casa na madrugada desta segunda-feira (21) sobre a relação entre eles. Ambos emparedados, eles tiveram uma pequena discussão após a médica indicar o ator no contragolpe. 

A goiana iniciou a conversa destacando a mudança no comportamento do brother. Ela garantiu que viu uma diferença na postura do carioca dentro da casa e afirmou para o jogador que não tinha motivos concretos para colocá-lo na prova bate-volta. 

"Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro. Mas, na minha coerência, seria ruim. Então, decidi seguir o que fiz durante o meu jogo. Eu vou tentar mudar, se eu voltar e você também. Estou sentindo mais aberta com você", comentou.

Douglas Silva diz que a mudança é mutua e Laís replica: "Hoje, talvez, eu teria mais possibilidade em votar em uma das meninas ["comadres"] do que em tu. Daqui pra frente, vou sentir mais isso", detalha.

Em seguida, a sister joga a toalha e garante ao Camarote: "Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso. O paredão já está montado e acredito muito nos propósitos de Deus. A gente não tem o que debater".

MENSAGEM SUBLIMINAR?

Uma situação que foi ao ar durante o Almoço do Anjo do BBB22 deixou os seguidores intrigados nas redes sociais. É que Lucas fechou a cara durante o vídeo enviado por sua família. Na tarde deste domingo (20), a expressão do brother mudou drasticamente no momento em que EvandraBissoli, mãe do estudante, fez uma fala totalmente aleatória.

IRRITADO

O casal Gustavo e Laís novamente colocaram em pauta o nome de um dos brothers na madrugada desta segunda-feira (21). Em conversa privada no quarto lollipop, o bacharel em direito afirmou estar bastante incomodado com a postura do jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!