Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMBATE!

BBB22: Larissa expõe que quer ver Jade contra Arthur no paredão: "Jogadores fortes"

Larissa expõe que quer ver Jade Picon e Arthur Aguiar no mesmo paredão para descobrir a preferência do público no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa quer testar Jade Picon e Arthur Aguiar no mesmo paredão dentro do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Larissa quer testar Jade Picon e Arthur Aguiar no mesmo paredão dentro do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Recém chegada da casa de vidro para o BBB22, Larissa parece ter uma visão bastante distorcida do jogo. Ao se aliar com Jade Picon e as demais integrantes do quarto lollipop, a vidraceira está disposta a testar a atual líder em um mesmo paredão com Arthur Aguiar.

A sujestão foi dada na tarde desta quarta-feira (16) em uma conversa com a digital influencer. Por não conseguir perceber que a morena está sendo vista como vilã pelo público, a vidraceira tem convicção que o ator seria eliminado em um embate entre eles.

“Quando dois jogadores fortes vão junto pro paredão, o povo não tira o terceiro. O público se divide entre os dois favoritos. Já pensou um paredão entre você e Arthur?”, avaliou Larissa.

Em resposta, Jade cortou a nova amiga, mostrando que não está disposta a ir para o paredão tão cedo. “Vamos dar uma esperadinha?”. Entretanto, a sister insistiu: “Gata, qual parte você (não entendeu que) é uma jogadora forte?”.

Na sequência Larissa começou a detonar o jogo de Gustavo, que entrou ao seu lado no reality show, e foi novamente cortada pela líder. “As vezes, é até melhor a pessoa ser assim. Porque a gente já vê de cara. Entendeu? Do que ser pega de surpresa”, avaliou a irmã de Léo Picon.

MARIA ALAVANCA AUDIÊNCIA DO BBB22

Expulsa do BBB22 após agredir Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariafez com que os executivos da Globo só tivessem motivos para comemorar. Isso porque, apesar de ter desfalcado o elenco repentinamente, a atriz alavancou a audiência do programa.

Em meio a uma edição morna e sem tantos conflitos, fator este que dispersou o público do programa, o reality show conseguiu não só manter os números de 'Um Lugar ao Sol', como também bateu o recorde de audiência em uma terça-feira neste ano.

Sendo assim, de acordo com dados consolidados do Ibope, o “Big Brother Brasil 22” fechou com 27,9 pontos de média e expressivos 30 de pico na capital paulista na eliminação de Bárbara.