Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Laís coloca Jade Picon em evidência no Jogo da Discórdia e web detona: “Burra”

Novamente, no Jogo da Discórdia, Laís coloca Jade Picon em evidência após questionar Arthur Aguiar

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 23h38

Confira a discussão - Reprodução / Globo
Confira a discussão - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a dinâmica funcionava da seguinte forma: o participante deveria convidar um brother para subir ao “palco da incoerência” e explicar porque o acha incoerente.

Na vez de Laís, a sister escolheu Arthur Aguiar como incoerente e começou seu discurso dizendo: “É até boa essa placa porque é uma coisa que eu sempre falei referente ao seu jogo”.

Porém, como sempre, a sister voltou a cobrar o porquê de Arthur não indicar Jade Picon ao Paredão, o que, para muita gente, deu a impressão de que ela estaria tentando se salvar e indicar a amiga em seu lugar.

Confira alguns dos comentários sobre a situação:

MÃE DE ARTHUR OPINA

Mãe do ator Arthur Aguiar, Kátia Aguiar não poupou críticas à digital influencer Jade Picon, que enfrenta o sétimo paredão do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (07), um dia antes da eliminação, ela decidiu comentar a rivalidade da sister com o Arthur Aguiar.

Em um vídeo enviado para a apresentadora Sônia Abrão, que foi exibido durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV), Kátia Aguiar diz não entender a rivalidade entre Jade Picon e o ator e garante que essa briga só existe dentro da cabeça da influenciadora.

“Meu coração está apertado, por mais um paredão, e as pessoas dizem que é com a maior rival dele, mas na minha opinião, essa rivalidade é unilateral, já que Arthur falou várias vezes que não tem nada contra a Jade, ela que criou isso na cabeça dela, não sei se por estratégia, enfim”, iniciou ela.

Em seguida, Kátia Aguiar diz ainda não ter certeza do que vai acontecer, mesmo que as pesquisas apontem uma possível eliminação de Jade Picon. Ela aproveitou o momento para pedir que os fãs do marido de Maíra Cardicontinuem votando pela permanência do brother.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a mãe do artista fala da sister. Recentemente, ela usou as redes sociais para detonar a jovem, de 20 anos: "Ela não tem carisma, talento, personalidade, mas tem pai rico para pagar Instagram de fofoca!", disse ela.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur