Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Laís bate de frente com brother e defende Rodrigo: "Era um lollipoper"

Laís bate de frente com Lucas e diz que Rodrigo era sim um integrante do grupo lollipop no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís refletiu sobre a participação de Rodrigo dentro do grupo do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís refletiu sobre a participação de Rodrigo dentro do grupo do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com LaísEslovêniaLucas resolveu especular sobre o famoso grupo formado pelo quarto lollipop no BBB22, que está chegando ao fim. Após a eliminação de diversos participantes, que dormiam no cômodo, o estudante de medicina refletiu sobre o desenrolar do reality show.

"É, Lollipop está resistente, temos três integrantes agora. Eram 10?", questionou o brother. A médica confirma, e recebe mais uma resposta do aliado. "Será que o Tiago não era um Lollipoper, não?", quis saber ele.

A ex-miss Pernambuco rebate o affair, e explica que o neto de Silvio Santos nem chegou a se enturmar com os demais integrantes do quarto. "Não, ele nunca nem dormiu, acho que ele dormiu uma noite aqui".

"Ser lollipoper não é dormir aqui uma noite, minha gente", completou Eslovênia. "Ser Lollipoper é quem está aqui desde o início, na raça", diz Laís, concordando com a amiga. Lucas então volta a questionar as sisters, e agora quer saber de Rodrigo, segundo eliminado do BBB22, fez parte do grupo lollipop.

Em resposta, a goiana confirma e defende o ex-participante. "É, ele era o homem que mais defendia todas as mulheres desse quarto", disse. "Ah, se o Eli escuta um negócio desses", brincou o capixaba.

"Eli não chega nem perto do que Rodrigo falava pra nós. Rodrigo acreditava, levantava nossa autoestima, estava com a gente, não saía de perto da gente. Estava segurando a nossa mão e não soltou a nossa mão, tenho certeza, até hoje lá fora", concluiu Laís.

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar