Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Laís articula contra brother e declara voto sem medo: "Vingativo"

Em conversa no BBB22, Laís articula contra brother e entrega seu jogo para outros participantes; confira o posicionamento da médica

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 15h26

Em conversa no BBB22, Laís articula contra brother e entrega seu jogo para outros participantes; confira o posicionamento da médica - Reprodução/TV Globo
Em conversa no BBB22, Laís articula contra brother e entrega seu jogo para outros participantes; confira o posicionamento da médica - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (1), a médica Laís abriu o jogo e refletiu sobre as atitudes de um brother do grupo camarote do Big Brother Brasil 22. A sister entregou que sente o ator Arthur Aguiar é alguém que ela indicaria sem medo para o paredão: "Sem dúvida alguma", disse ela.

No quarto Lollipop, Laís estava conversando com Eslovênia e Maria sobre como está o jogo após a dinâmica da noite de ontem (31). Enquanto as sisters falavam de como se sentiam sobre Douglas Silva, Laís aproveitou e iniciou um discurso sobre Arthur:

“O Arthur [Aguiar] é muito vingativo, pelo que eu estou percebendo. Ele é muito desconfiado, ele fica te olhando”, explica Laís as sistes, que também concordaram com a opinião da médica.

A profissional de saúde acaba enfatizando que essas atitudes do marido de Maíra Cardi vem deixando ela desconfiada sobre seus próximos passos no jogo: “Eu tenho dois pés atrás com ele”. Maria apoia a opinião e diz: “Eu já sabia disso há muito tempo”.

Em seguida, ela confessa que se conquistar a liderança do programa irá colocar o artista direto no paredão: “Antes se eu for Líder eu tinha outra pessoa para indicar, mas agora eu coloco o Arthur no Paredão, sem dúvida alguma”.

Se acontecer de eu pegar a liderança eu coloco o Arthur e eu acho que se fosse todo mundo no DG fica mais fácil da gente ficar mais tranquilas”, raciocina Maria, recebendo o apoio de Laís e Eslovênia que compartilham do mesmo pensamento.

TRETA

O ator e cantor Arthur Aguiar colocou as manguinhas de fora e surgiu revoltado na madrugada desta segunda-feira (31). É que ele não está engolindo a postura de Rodrigo Mussi.

Após a formação do paredão, ele disse que vai pedir votos para eliminar o brother.

"Vou pedir no meu raio-x para que votem no Rodrigo", disse ele que ainda fez um desabafo contundente pedindo a saída do executivo.

Não perca nenhum acontecimento da vida dos famosos, acompanhe a Contigo! nas redes sociais.