Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar se revolta com brother e promete treta ao vivo: "Sujo"

Arthur Aguiar se revolta com brother após a formação do paredão e promete quebrar o pau no jogo da discórdia; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar se revolta com brother e promete treta ao vivo: "Sujo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se revolta com brother e promete treta ao vivo: "Sujo" - Reprodução/TV Globo

O ator e cantor Arthur Aguiar colocou as manguinhas de fora e surgiu revoltado na madrugada desta segunda-feira (31). É que ele não está engolindo a postura de Rodrigo Mussi.

Após a formação do paredão, ele disse que vai pedir votos para eliminar o brother.

"Vou pedir no meu raio-x para que votem no Rodrigo", disse ele que ainda fez um desabafo contundente pedindo a saída do executivo.

Na mira do paredão, ele se livrou por pouco. "Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", avaliou.

Sem pudores, ele detonou o colega. "Ele joga sujo, vou pedir no meu raio-x para que votem nele [para sair]" disse ele que ainda prometeu causar no jogo da discórdia. Ele disse que tem  "muitas coisas para falar". Será?

OS VOTOS

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22 pegou os telespectadores de surpresa e acabou levando Jessilane, Natália e Rodrigo para a berlinda. 


Logo no início, Rodrigo imunizou Eliezer, já que era o anjo da semana. Na sequência, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão. Ele justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, afirmou.

Em uma dinâmica diferente, o outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar um brother e optou por Natália. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista. Imunizado pelo colar do anjo, Eli também tinha um poder secreto e mandou Douglas para a prova bate e volta. Jessi, indicada pela votação da casa, também disputou e acabou não conseguindo se livrar da disputa.