Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Laís alfineta casal e saí bufando do quarto: "Não calam a boca"

Irritada, Laís deixa o quarto Lollipop furiosa e alfineta casal após desentendimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís alfineta casal e saí bufando do quarto: "Não calam a boca" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís alfineta casal e saí bufando do quarto: "Não calam a boca" - Reprodução / TV Globo

A sister Laís perdeu de vez sua paciência logo cedo nesta sexta-feira (18) enquanto tentava dormir no quarto Lollipop. Por volta da seis horas da manhã, ela ficou irritadíssima com Eslovênia e Lucas, que conversavam sem parar no cômodo.

A médica foi dar uma volta na casa e encontrou Douglas Silva na parte externa. Os dois tiveram uma breve conversa e a jogadora desabafou: "Estava lá no meu quarto [lollipop]. Só que a Eslô e o Lucas não calam a boca um segundo". "É horrível, né?", responde o ator. "Eu não estou conseguindo dormir porque Eslô e Lucas não calam a boca", reclamou novamente.

Também na madrugada de hoje, Laís adiantou para alguns dos aliados que já planeja sua vingança contra Arthur Aguiar.Certa de que será indicada pelo líder ao paredão, a confinada contou que já tem planejada sua jogada para alfinetar de vez o líder da semana.

BRONCA!

Na madrugada desta sexta-feira (18), Douglas Silva e Arthur Aguiar relembraram os momentos assustadores protagonizados por Natália no BBB22.O ator então contou que começou a esconder facas com medo do pior, mas a conversa foi interrompida por um aviso sonoro da produção que pediu que os dois interrompessem o assunto imediatamente

PAZES?

E a paz reina! Na madrugada desta sexta-feira (18), durante o Fora de Casa, a cantora Naiara Azevedo e Rodrigo Mussi fizeram as pazes após trocarem alfinetadas ao vivo no estúdio do BBB22. Após o fim do programa, os dois conversaram e se resolveram nos bastidores

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade