Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESOLVIDOS!

BBB22: Após treta ao vivo, Naiara Azevedo e Rodrigo fazem as pazes: "Falou na cara"

Naiara Azevedo e Rodrigo fazem as pazes nos bastidores após trocarem alfinetadas ao vivo durante dinâmica especial do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após treta ao vivo, Naiara Azevedo e Rodrigo fazem as pazes: "Falou na cara" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após treta ao vivo, Naiara Azevedo e Rodrigo fazem as pazes: "Falou na cara" - Reprodução/TV Globo

E a paz reina! Na madrugada desta sexta-feira (18), durante o Fora de Casa, a cantora Naiara Azevedo e Rodrigo Mussifizeram as pazes após trocarem alfinetadas ao vivo no estúdio do BBB22.

Após o fim do programa, os dois conversaram e se resolveram nos bastidores. Ao participarem da atração da apresentadora Ana Clara, eles já estavam 'de bem' novamente.

"Tive uma conversa cara a cara com Naiara, a gente precisava disso. Acho que a gente já está mais maleável - ela mais comigo, porque estava um pouco brava. Foi uma conversa muito boa, entre eu e ela... E foi isso. A gente conversou lá dentro [bastidores], acho que foi muito bom", explicou ele.

Por sua vez, a artista confirmou e deu um fim à rivalidade: "Foi ótimo. Ele falou na minha cara, eu falei na cara dele... E é sobre isso, né, amigo? Resolvemos, olha aqui... Trégua. É de verdade. A gente conversou, ele falou algumas coisas para mim. Eu sou uma pessoa que sabe ouvir e reconhecer. Ele me explicou o lado dele, eu entendi e está tudo certo".

Por fim, Naiara Azevedo e Rodrigo chegaram a dar as mãos e se abraçaram na frente de todos para comprovar o fim da treta.

EITA!

No Fora da Casa, especial com os participantes já eliminados do BBB22, as sisters Naiara Azevedo e Bárbara Heck quebraram o pau e protagonizaram um climão daqueles.

Tudo começou quando a sertaneja não gostou de uma fala e criticou a modelo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade