Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Jessilane se arrepende de conversa com sister: "Consciência pesada"

Jessilane falou algumas verdades para uma sister durante conversa, mas acabou se arrependendo; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 18h12

BBB22: Jessilane se arrepende de conversa com sister: "Consciência pesada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane se arrepende de conversa com sister: "Consciência pesada" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (22), no BBB22, Jessilane desabafou com Naiara Azevedo e disse estar com a consciência pesada após uma conversa com a sister.

A professora de biologia questionou se a cantora estava melhor, e ela respondeu que sim. Em seguida, Jessilane disse: "Estou um pouco chateada de te ver assim, tão cabisbaixa". Naiara, então, não se abala e responde: "Não fica, amanhã é outro dia".

Jessilane logo fez uma confissão sobre a conversa que teve com Naiara no dia anterior: "Fico um pouco com a consciência pesada, a gente conversou tanto com você ontem, depois". A castigada do monstro respondeu: "Agradeço o que a gente conversou, abriu o olho pra verdade que as pessoas podem estar vendo a meu respeito".

Natália, que estava com as duas no quarto, afirma: "Se você é isso mesmo, você não tem que se preocupar". "Não é preocupação", explica Naiara Azevedo.

DESABAFO

A cantora Naiara Azevedo passou por um momento difícil na tarde deste sábado (22) na casa do Big Brother Brasil 22 e recebeu o apoio de alguns colegas de confinamento, que tentaram acalmar a situação.

Após receber o Monstro do Anjo Rodrigo Mussi, a artista, que já estava abalada com algumas situações, ficou ainda mais preocupada de estar incomodando seus colegas de confinamento.