Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Naiara Azevedo se desespera e tem crise de choro: “Resolvo tudo sozinha”

Com as emoções abaladas, Naiara Azevedo revela medo de incomodar outros participantes e recebe amparo dos colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo se desespera e tem crise de choro: “Resolvo tudo sozinha” - Reprodução/Globo
BBB22: Naiara Azevedo se desespera e tem crise de choro: “Resolvo tudo sozinha” - Reprodução/Globo

A cantora Naiara Azevedopassou por um momento difícil na tarde deste sábado (22) na casa do Big Brother Brasil 22 e recebeu o apoio de alguns colegas de confinamento, que tentaram acalmar a situação.

Após receber o Monstro do Anjo Rodrigo Mussi, a artista, que já estava abalada com algumas situações, ficou ainda mais preocupada de estar incomodando seus colegas de confinamento.

Deitada na cama de um dos quartos, ela foi amparada por Laís Caldas, Brunna Gonçalves e Vyni. Os outros participantes disseram que a sertaneja deveria se preocupar menos em agradar as pessoas ao seu redor.

Chorando, a sister falou que não é questão de agradar, mas que tem medo de incomodar os colegas: “É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência, eu quero me desfazer dele, está me incomodando, inclusive agora”, disse ela.

A musa falou ainda que mesmo se sentindo acolhida pelos parceiros de jogo, sentia medo: “Estou incomodada por estar incomodando vocês”, disse ela, sem conseguir segurar o choro. Os outros brothers logo disseram que ela não estava incomodando.

Nas redes sociais, o assunto causou comoção, alguns telespectadores apontam o momento como uma crise de ansiedade e desejam melhoras à cantora: “Naiara não está forçando, ou querendo aparecer, crise de ansiedade é horrível”, disse uma fã.

Veja:

PEDIU DESCULPAS

Na última sexta-feira (21), o irmão deMarília Mendonça, João Gustavousou suas redes sociais para pedir desculpas a Naiara Azevedo e sua equipe. A atitude do rapaz é por conta de um lançamento de música da participante do Big Brother Brasil 22 em parceria com a Rainha da Sofrência.

O rapaz divulgou uma nota oficial em seu Instagram após a família de Marília autorizar oficialmente o lançamento da versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. "A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento".