Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECEPÇÃO

BBB22: Jessilane critica atitude de brother e desabafa: "Me machucou muito"

Em desabafo com Linn da Quebrada, Jessilane confessa estar chateada com brother e critica suas atitudes; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 13h29

BBB22: Jessilane critica atitude de brother e desabafa: "Me machucou muito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane critica atitude de brother e desabafa: "Me machucou muito" - Reprodução/TV Globo

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane falaram sobre o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21) em conversa no quarto Grunge na tarde desta terça-feira (22).

Durante o papo, Jessilane relembrou que Pedro Scooby deu para ela o colar de "não ganha" e confessou ter ficado chateada.

"Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem no Jogo da Discórdia pelo fato de ele ter falado que eu sou professora e sou formadora de opiniões, e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade", desabafou ela.

Linn da Quebrada, então, sugeriu: "Acho que você poderia conversar com ele". "Depois ele veio dizer assim para mim: 'Você não entendeu o que eu quis dizer'. Como que não entendi se foi isso que ele deixou bem claro ali na frente de todo mundo?", afirma a professora.

A atriz insiste que Jessilane deve conversar com Pedro Scooby: "Fala o que você sentiu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, como você atua e usa totalmente descontextualizada para falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo, sendo que ele tem parte das informações, ele nem sabe do que se trata no contexto todo. Talvez seja justamente por isso que ele tenha essa perspectiva, essa visão".

Em outro momento, ainda no quarto, Jessilane relembra uma conversa com Natália, onde a professora deixou claro que não faz tudo por influência da Linn.

"A Nat é assim, né? Ela fala que não, mas muitas coisas que os meninos falam ela também reproduz", pontua Jessilane. "Exato", concorda a Linn.

A professora ainda acrescenta: "E ela não aceita isso quando a gente vai falar. E eu não falei nada, fiquei calada em relação a isso, em dizer também que eu sinto em relação a algumas atitudes que ela toma".

CONSELHO

Logo após o fim do Jogo da Discórdia, Natália e Jessilane conversaram na parte externa da casa sobre a aliada Linn da Quebrada. Para a surpresa dos telespectadores, a mineira levantou uma pauta bastante curiosa na relação das jogadoras - ela insinuou que a cantora influencia as decisões da professora.

"Depois você reflete e pensa se algumas coisas que você pensa ou algumas coisas que você expõe realmente não é baseado na opinião que a Lina te põe", disparou para a amiga. De cara a sister replicou: "Pode até ser que seja, mas quando eu falo, não é sobre o que ela falou".

Honesta, Natália então justificou seu ponto. "Eu sinto às vezes que a Lina passa pano pra tu no sentido de que... Vou dar o exemplo de hoje. Hoje na Discórdia tu começou a chorar, a única coisa que eu falei foi assim: 'Respira'. Ela virou e disse: 'Ai, gente'", explicou mostrando como se a cantora estivesse protegendo a aliada.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo