Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália tenta abrir os olhos de Jessilane: "Ela quer silenciar nossa voz"

Apunhalada? Natália tenta abrir os olhos de Jessilane e faz reflexão em tom de alfinetada sobre aliada no jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália tenta abrir os olhos de Jessilane: "Ela quer silenciar nossa voz" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália tenta abrir os olhos de Jessilane: "Ela quer silenciar nossa voz" - Reprodução / TV Globo

Logo após o fim do Jogo da Discórdia, Natália e Jessilane conversaram na parte externa da casa sobre a aliada Linn da Quebrada. Para a surpresa dos telespectadores, a mineira levantou uma pauta bastante curiosa na relação das jogadoras - ela insinuou que a cantora influencia as decisões da professora.

"Depois você reflete e pensa se algumas coisas que você pensa ou algumas coisas que você expõe realmente não é baseado na opinião que a Lina te põe", disparou para a amiga. De cara a sister replicou: "Pode até ser que seja, mas quando eu falo, não é sobre o que ela falou".

Honesta, Natália então justificou seu ponto. "Eu sinto às vezes que a Lina passa pano pra tu no sentido de que... Vou dar o exemplo de hoje. Hoje na Discórdia tu começou a chorar, a única coisa que eu falei foi assim: 'Respira'. Ela virou e disse: 'Ai, gente'", explicou mostrando como se a cantora estivesse protegendo a aliada.

Por fim, a designer de unhas afirmou à bióloga: "Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não que deixar a gente se expressar. Contigo é toda vez, toda hora e a todo momento. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela. Não estou criticando, pelo amor de Deus. Só quero que tu reflita", disparou.

REVOLTADA

A sister Larissa desabafou com Brunna Gonçalves e Jade Picon após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) sobre uma atitude bastante revoltante de um dos brothers. Sem citar nomes, as três deram a entender que estavam fofocando sobre Arthur Aguiar. 

VALE TUDO?

A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando "corromper" a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves  no jogo. É que ela ofereceu ingressos em troca de votos para o paredão

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!