Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Jessi revela mágoa profunda com brother: "Não gosto de ser maltratada"

Chateada, Jessi revela mágoa profunda e se sente machucada por brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 16h56

BBB22: Jessi revela mágoa profunda com brother: "Não gosto de ser maltratada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi revela mágoa profunda com brother: "Não gosto de ser maltratada" - Reprodução/TV Globo

A professora Jessilanecolocou o coração para fora nesta sexta-feira (25) enquanto conversava com Linn da Quebrada e Tiago Abravanel do lado externo da casa mais vigiada do país. 

Na jacuzzi, a bióloga disse que sua relação com o ator Douglas Silva esfriou ainda mais nesta semana. Após diversos altos e baixos, ela confessou estar se sentindo "maltratada" pelo artista.

"No dia da festa mesmo, quarta-feira, nossa, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando com ele, nem nada, tipo, só perguntei assim: 'Está bebendo hoje?'. Só perguntei assim. Só isso que eu perguntei, e ele foi e falou assim: 'Virou fiscal, foi?'. Eu falei: 'Não, só estou perguntando porque não vi você bebendo'. Numa boa", começou ela contando uma das situações. 

E não ficou por aí. Aparentemente, Douglas continuou com uma atitude desagradável com a professora durante a festa: "Depois, quando foi mais tarde, ele estava indo pegar cerveja, eu falei: 'DG, se sobrar uma além da que você está indo pegar... tipo assim, porque ele estava fazendo esse percurso, se sobrasse, para ele trazer. E ele: 'Eu não tenho que dar nada, não, não é minha'".

Jessi ainda contou outro episódio em que ela se aproximou de uma roda de conversa e o ator disparou: "Ih, lá vem a fofoca".

"Eu brinco nas horas que devo brincar, [Douglas] tem hora que faz umas brincadeiras que não tem nada a ver, isso me machuca demais. Não gosto de ser maltratada, e nessas circunstâncias, eu me sinto assim", desabafou a Pipoca. 

Siga a Contigo! no Instagram.

VEM AÍ?

A cantora Linn da Quebrada decidiu armar um plano contra o líder da semana. Pedro Scooby e Paulo André ganharam a prova desta quinta-feira (24) e, no ao vivo, irão fazer a cerimônia para saber quem fica com a liderança e quem fica com apenas a imunidade.

Pensando nisso, Lina imaginou que está na mira dos brothers para ser indicada ao Paredão uma vez que os três possuem uma rixa de semanas anteriores.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon